2022 // Colossos e Decadências: Tendências Socioculturais 2022.
Este trabalho apresenta o difícil contexto de 2022 e uma nova perspetiva sobre os futuros, face à mentalidades que emergem. É o articular de três anos de investigação.

2021 // Tendências Socioculturais 2021: A transição dos coletivos.
Fruto do levantamento de dados em 2021 e de uma articulação próxima com os dados e leituras de 2020, este relatório apresenta uma visão atualizada das principais tendências socioculturais em ação no contexto da cidade de Lisboa.

2020 // Tendências Socioculturais: Um Mapa de Macro e Micro Tendências 2020
Este é o nosso resultado mais importante de pesquisa aplicada em termos de um mapa sociocultural de tendências emergentes e em desenvolvimento. Um grande projeto de pesquisa de natureza pedagógica e científica que envolve de perto os estudantes de mestrado e de doutoramento.

2020 // “Positive Reactions to the Coronavirus: A Digital Coolhunting Report”
Underlining the purpose motto for this work – “it is also important to see how people, institutions and brands are reacting positively and creatively to the coronavirus” – we have been working around the clock to prepare this research. It is a digital coolhunting report that maps creative signals that respond to this crisis in several categories and the patterns emerging between them. We hope to contribute, and we want this work to be updated in Real Time, as we continue our analysis. So stay safe.